Carta de Serviço ao Usuário

por Duda publicado 07/10/2022 13h55, última modificação 04/04/2024 13h54
A Carta de Serviço ao Usuário informa sobre os serviços prestados pela Câmara Municipal, bem como as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos.

Setor de Tecnologia de Informação

Assistente em Informática: Eduardo Araújo dos Santos
Estagiário: Alefe Guilherme Cardoso Feitosa

Finalidades e competência legais
Prover os serviços de tecnologia da informação no desenvolvimento de projeto, gestão e serviços
, gerenciar os recursos computacionais para a suprir as necessidades forma eficiente e econômica, garantir o funcionamento dos sistemas de informática, como instrumento de apoio à execução das atividades gerenciando a manutenção e segurança das informações, dos servidores e dos equipamentos da rede, viabilizar o desenvolvimento de softwares que sejam identificados como necessários para os trabalhos Legislativos, assessorar no processo de aquisição, locação, contratação, instalação e a manutenção dos recursos de informática, estudar e indicar as melhores práticas para controlar e avaliar os equipamentos e o desempenho da equipe, nos diversos níveis, por sistema, programa, turno de operação e tipo de equipamento para assim dar consultoria e treinamento aos usuários sobre problemas de natureza técnica.

Estrutura
-Sala de área conjunta onde ficam os Equipamentos do Servidor de Sistemas de Gestão, o Servidor de Backup, o Servidor de Arquivos.
-Equipe de Suporte e Manutenção, Redes e Segurança da Informação e Estágios de Tecnologia da Informação.

informatica@juquitiba.sp.leg.br
alefe@juquitiba.sp.leg.br