Links Úteis

por Interlegis — última modificação 18/02/2022 15h52
Seção que contém os links para sites externos.

Assembleia Legislativa

Site da Assembleia Legislativa do Estado. (este link deve ser editado)

Assembleia Legislativa - Leia mais…

Câmara dos Deputados

Site da Câmara dos Deputados Federal.

Câmara dos Deputados - Leia mais…

Senado Federal

Site do Senado Federal do Brasil.

Senado Federal - Leia mais…

Programa Interlegis

Site do Programa de Integração e Modernização do Legislativo Brasileiro.

Programa Interlegis - Leia mais…

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

Ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo compete atuar na fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial do Estado de São Paulo e de seus Municípios, exceto o da Capital, bem como na das respectivas entidades de administração direta ou indireta e na das fundações por eles instituídas ou mantidas, quanto à legalidade, legitimidade, economicidade, aplicação de subvenções e renúncia de receitas. A jurisdição do Tribunal alcança administradores e demais responsáveis por dinheiro, bens e valores públicos, além das pessoas físicas ou jurídicas, que, mediante convênios, acordos, ajustes ou outros instrumentos congêneres, apliquem auxílios, subvenções ou recursos repassados pelo Poder Público. (fonte - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo)

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - Leia mais…

Governo Federal

O gov.br é um projeto de unificação dos canais digitais do governo federal. Mas ele é, acima de tudo, um projeto sobre como a relação do cidadão com o Estado deve ser: simples e focada nas necessidades do usuário de serviços públicos. (fonte - Governo Federal)

Governo Federal - Leia mais…

Governo do Estado de São Paulo

O Governo de São Paulo conta com uma estrutura organizacional qualificada que, sob coordenação direta do governador do Estado, é responsável pelas políticas relacionadas aos diferentes setores da administração pública estadual. (fonte - Governo do Estado de São Paulo)

Governo do Estado de São Paulo - Leia mais…

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.(fonte - CIEE)

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola - Leia mais…