APROVADO PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO, que “DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO SUPLEMENTAR POR EXCESSO DE ARRECADAÇÃO PARA A PROMOÇÃO SOCIAL”.

por Andrey publicado 27/09/2023 10h49, última modificação 27/09/2023 10h49

A Câmara Municipal de Juquitiba aprovou o Projeto de Lei nº 21/2023 do Executivo que, “DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO SUPLEMENTAR POR EXCESSO DE ARRECADAÇÃO NO VALOR DE R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) PARA A EXECUÇÃO DE CONVÊNIOS CELEBRADOS COM O ESTADO DE SÃO PAULO PARA A PROMOÇÃO SOCIAL”.

O projeto em referência tem por objetivo, destinar recursos para a promoção social. Os recursos serão utilizados da seguinte forma, o primeiro é para aquisição de um veículo 0km para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Juquitiba e o segundo para ser repassado como subvenção a entidade Lar do Caminho.