APROVADO Projeto de lei que “DISPÕE SOBRE A REORGANIZAÇÃO DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO PODER EXECUTIVO”

por Andrey publicado 05/03/2024 10h22, última modificação 05/03/2024 10h22

A Câmara Municipal de Juquitiba aprovou o Projeto de Lei queDISPÕE SOBRE A REORGANIZAÇÃO DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO PODER EXECUTIVO”;

PROJETO DE LEI Nº 03/2024 DO EXECUTIVO, que “DISPÕE SOBRE A REORGANIZAÇÃO DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO PODER EXECUTIVO DO MUNÍCIPIO DE JUQUITIBA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Este projeto de lei surge como um passo evolutivo necessário após a implementação da Lei nº 2.257, de 13 de dezembro de 2023, que promoveu uma reestruturação significativa na organização administrativa do nosso município. A experiência adquirida desde então e o feedback contínuo dos cidadãos Juquitibenses, bem como das equipes internas da administração, evidenciaram a necessidade de ajustes para aprimorar ainda mais a eficiência, eficácia e qualidade dos serviços prestados à nossa comunidade.